Hospitais D'Or - Hospitais particulares e Medicina Diagnóstica | Rede D'Or São Luiz

Receba nossa Newsletter

Confira nossas novidades.

Hospitais D'Or

Barra D'Or

Pioneiro no conceito de hotelaria hospitalar, o Hospital Barra D'Or reúne o que há de mais novo em tecnologia a um ambiente propício que alivia a angústia dos que procuram o serviço hospitalar.

O Hospital foi concebido com amor por um grupo de médicos, engenheiros e arquitetos. Ele é o pioneiro no Rio de Janeiro no conceito de Hotelaria Hospitalar. Possui ambientes claros, cores alegres, linhas suaves aliadas ao atendimento personalizado e seguro oferecido por profissionais altamente especializados fazem a diferença.

Por trás deste corpo de linhas suaves se esconde a mais alta tecnologia que a ciência desenvolveu, mas o importante é a sua alma constituída pelos médicos e funcionários cujo propósito é curar quando possível, mas confortar sempre.

A determinação do Hospital Barra D'Or em satisfazer seus pacientes se estende a níveis muito elevados quando desfrutam dos serviços e da atuação irrestrita da equipe multi-disciplinar. Todos os profissionais da instituição trabalham a fim de que a estada dos clientes seja a mais agradável possível, fazendo com que se sinta único desde sua entrada até sua alta.

Acesse: Hospital Barra D'Or

Copa D'Or

O Hospital Copa D'Or é referência em tratamentos de alta complexidade. Como um hospital geral de elevado padrão, engloba estrutura gerencial moderna, equipamentos de última geração e profissionais altamente capacitados.

O Hospital Copa D'Or nasceu em maio de 2000 do desejo de criar um novo modelo de atendimento hospitalar no Rio de Janeiro. Um hospital que pudesse reunir tecnologia de ponta, profissionais altamente qualificados e serviços padrão 5 estrelas. Um lugar onde as pessoas encontrassem segurança e conforto para cuidar da sua saúde.
Esse desejo se concretizou de forma brilhante, fazendo do Hospital Copa D'Or um exemplo e uma importante referência quando se trata de excelência em saúde.

Localizado no bairro de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, o Hospital Copa D'Or é reconhecido pelo elevado padrão de qualidade e identificado como um dos mais importantes centros de medicina do país. Serviços excelentes, competência técnica, investimentos constantes em tecnologia e tratamentos de última geração, realizados com respeito e calor humano são as suas principais marcas.

A medicina de alta complexidade é um ponto de destaque no Hospital Copa D'Or e, para isso, mantém equipe médica do mais elevado padrão acadêmico, com formação e especializações nas mais expressivas instituições de ensino da área da saúde, do Brasil e do exterior.
O corpo clínico aberto assegura atendimento a diversas especialidades, com total qualidade e o reconhecimento dos parceiros de Convênio, que operam com a instituição.

Acesse: Hospital Copa D'Or

Quinta D'Or

Oferecendo profissionais de saúde altamente capacitados e tecnologia de ponta, o Hospital Quinta D'Or é um hospital geral, reconhecido pelo tratamento em casos de alta complexidade e por sua completa emergência, funcionando 24 horas do dia.

O Hospital Quinta D'Or, inaugurado em setembro de 2001, situado em frente à Quinta da Boa Vista, nasceu da renovação do antigo Hospital São Francisco de Paula.
Espaços da histórica edificação foram restaurados e toda a estrutura foi modernizada, preservando características como os amplos apartamentos e a iluminação natural dos corredores, que criam um ambiente aconchegante e humanizado. Com uma localização estratégica, já se tornou referência em qualidade de atendimento de emergências clínicas e cirúrgicas na região.

A medicina de alta complexidade é um ponto de destaque no Hospital Quinta D'Or e, para isso, mantém uma equipe médica do mais elevado padrão acadêmico, com formação e especializações nas mais expressivas instituições de ensino da área da saúde, do Brasil e do exterior.O corpo clínico aberto assegura atendimento a diversas especialidades, com total qualidade e o reconhecimento das diversas sociedades médicas.

Acesse: Hospital Quinta D'Or

Rios D'Or

A Zona Oeste ganha uma nova opção de serviços em saúde com o padrão de qualidade D'Or – o Hospital Rios D'Or.

Inaugurado em março de 2009, o Hospital Rios D'Or é a quarta unidade da Rede D'Or que chegou para preencher uma importante lacuna em serviços de saúde na área de Jacarepaguá. Sua excelente localização permite o rápido atendimento e fácil acesso também para bairros próximos.

Em breve o Rios D'Or ampliará seu atendimento com os serviços de Pediatria e Emergência Pediátrica.

Acesse: Hospital Rios D'Or

Niterói D'Or

Fundado em 1972 como Clínica Fluminense, o Hospital Niterói D'Or chega até a Região Metropolitana do Rio de Janeiro trazendo a qualidade e a excelência da Rede D'Or.

Localizado no bairro de Santa Rosa, o Niterói D'Or conta com a mais moderna tecnologia hospitalar. A unidade possui estacionamento próprio, 25 suítes de internação, Centro Cirúrgico com 6 salas com equipamentos de última geração, Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com 16 leitos sendo 2 de isolamento, emergência adulta 24 horas além das diversas especialidades médicas. Além disso o ambiente humanizado e a confortável infra-estrutura oferecida aos pacientes possibilita uma breve recuperação.

O Niterói D'Or é a sexta unidade dos Hospitais D'Or que já possui instalações nas principais localidades do Rio de Janeiro e também conta com uma ampla rede de hospitais associados.

Acesse: Hospital Niterói D'Or

Norte D'Or

O Hospital Norte D'Or é a quinta unidade hospitalar com o selo D'Or. Inaugurado em 17 de janeiro e localizado em Cascadura, a unidade ocupa uma área de aproximadamente 10 mil m² e conta com mais de 200 leitos de internação distribuídos em sete andares.

O Norte D'Or tem o mesmo padrão e os serviços que já são reconhecidos dos outros hospitais da Rede. Sua estrutura de hospital geral conta com:
  • Emergência 24 horas
  • Consultórios
  • Centro Cirúrgico
  • Quartos para internação
  • CTI
  • Serviços de Diagnóstico por Imagem e Laboratório
  • Outros
O projeto do novo prédio que abriga o hospital foi pautado pelo conceito de construção sustentável, focado em consumo consciente e menor impacto ambiental. Com mais de 40% de “telhado verde”, feito com 30 centímetros de terra e argila expandida, sua estrutura evita que o calor atravesse a laje e reduz a demanda de refrigeração. Além disso, possui vidros inteligentes, que retêm 70% do calor sem diminuir a luminosidade, e um sistema de reaproveitamento de calor do ar condicionado para aquecer a água que será usada pelo hospital, diminuindo gastos de gás, água e energia. O resultado das soluções adotadas é uma redução total de 10% no consumo de energia do hospital.

A nova unidade possui ingredientes tecnológicos que garantem uma operação mais econômica e de menor impacto ambiental e é uma excelente opção em cuidados de saúde para os moradores da Zona Norte, fortalecendo ainda mais a presença da Rede D'Or na região.

 
Hospitais Rede D'Or

Hospitais Associados