BEM VINDO À REDE D'OR SÃO LUIZ

Fale Conosco

O que você procura

Valores Sustentáveis

 

 A Rede D'Or São Luiz busca ser referência em saúde, sempre minimizando os impactos e construindo uma relação positiva e transparente com nossos colaboradores e a sociedade para aprender como contribuir para um Brasil melhor.

 

 

 

 

OUVIDORIA

O canal está estruturado em todas as unidades e busca atender às necessidades dos pacientes, em especial às demandas mais complexas e críticas, facilitando a interação com as áreas envolvidas na busca de soluções e respostas.
Pesquisa Contínua de Satisfação
Desde 2012, a Rede D'Or São Luiz aprimorou o processo de medição da qualidade dos serviços prestados e desenvolveu um sistema de pesquisa moderno e inovador no mercado hospitalar brasileiro. A Pesquisa Contínua de Satisfação de Pacientes possibilita à Rede capturar, de forma diária e pessoal e com uso de tablets, as necessidades e expectativas dos clientes em relação aos serviços prestados, em substituição aos questionários de papel.

 

 

DESEMPENHO SOCIAL

A Rede é formada por aproximadamente 34 mil pessoas em seu quadro de colaboradores diretos. Além de 87 mil médicos parceiros homologados após criteriosa análise.

 
 

SAÚDE E SEGURANÇA

Em nosso segmento, a atenção com a saúde e a segurança deve ser redobrada. Junto com a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (CIPA), a Rede promove campanhas de disseminação de práticas de segurança e qualidade de vida, treinamentos, adequações de equipamentos e procedimentos, programas de controle médico de saúde ocupacional, de prevenção de riscos ambientais e de promoção da saúde. Além disso, a CIPA promove, uma vez por ano, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT).

 

TREINAMENTO E DESEVOLVIMENTO

Anualmente, são realizadas avaliações de desempenho com os colaboradores, que são orientados como desenvolver suas carreiras, além de serem oferecidos frequentes treinamentos e palestras. Desde que o colaborador inicia seu trabalho na Rede é acolhido através do programa de integração.
A Rede D'Or São Luiz possui três programas de formação para jovens talentos: o de estágio, o de trainee e o de aprendizes, todos com o objetivo de promover a inclusão desses profissionais no mercado de trabalho.

 

DESEMPENHO AMBIENTAL

A complexidade da estrutura hospitalar, que oferta seus serviços 24 horas do dia, envolve atividades com potencial de geração de impactos ambientais em diversos aspectos. Entre os principais estão o consumo de água e energia, a geração de efluentes líquidos e de resíduos sólidos.
A Diretoria de Infraestrutura e Serviços da Rede D'Or São Luiz monitora periodica¬mente seus indicadores para detectar desvios de metas e direcionar a implantação de medidas corretivas e preventivas. As ações estão pautadas no estudo e desenvolvimento tecnológico das suas instalações e na promoção da educação de seus colaboradores e clientes.
A Rede pretende aprofundar e focar as ações que envolvem a redução do consumo de água, energia elétrica e gás combustível, assim como a minimização da produção de resíduos por meio do estímulo à reciclagem.

 

 

ESTUDO DE IMPACTO DE VIZINHANÇA (EIV)

 
Em linhas gerais, o EIV consiste em uma análise minuciosa e objetiva dos impactos e efeitos, positivos e negativos, gerados pela instalação de um empreendimento, seja em razão de seu porte e/ou atividades que serão exercidas. 
 


 

 
 

 

 
 
 
 
 
 

 

RELATÓRIO DE SUSTENTABILIDADE RDSL 2015


Pela primeira vez, a Rede D’Or São Luiz publica seu Relatório de Sustentabilidade elaborado a partir das diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI), padrão mundial para este tipo de publicação. 
O documento apresenta, de forma consolidada, os principais acontecimentos e resultados de 2015 no que tange aos aspectos econômicos, sociais e ambientais, no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro. Clique e confira
 

 

DESEMPENHO ECONÔMICO

Em todos os locais em que a Rede D'Or São Luiz atua compromete-se em aumentar a oferta de leitos e aprimorar as instalações e a estrutura de atendimento. A maior parte dos investimentos é destinada à melhoria da qualidade da assistência.

 
 

 

CÓDIGO DE CONDUTA

 

"O Código de Conduta da Rede D’Or São Luiz confirma nossa tradição de sermos comprometidos com os mais altos padrões de ética e integridade nas nossas práticas assistenciais, bem como em nossas transações comerciais.


Acreditamos que a atuação de todos de acordo com os princípios estabelecidos neste Código de Conduta contribui para o crescimento, a sustentabilidade e a longevidade do negócio. Ainda que possam, eventualmente, surgir tópicos que não estejam diretamente cobertos neste documento, o Código de Conduta da Rede D’OrSão Luiz contém diretrizes sobre o comportamento a ser adotado no ambiente de negócios, ao mesmo tempo em que promove e fortalece a missão, visão e valores da nossa organização.


Todos os nossos colaboradores e parceiros de negócio devem observar os princípios estabelecidos no Código de Conduta da Rede D’Or São Luiz. Esperamos que a ética norteie a realização de todas as atividades sob a responsabilidade de cada um.


Se cada um de nós, pessoalmente, se comprometer com um comportamento de acordo com os princípios deste Código, indubitavelmente nos orgulharemos não apenas de atingirmos nossos objetivos de negócio como também de sermos fiadores de uma Rede D’Or São Luiz como uma organização solidamente ética”.


 

Jorge Neval Moll | Presidente do Conselho de Administração | Chairman

 

 
Heráclito Gomes Jr. | Presidente Executivo da Rede D’Or São Luiz | Chief Executive Officer
 

 

Clique aqui para fazer o download do Código de Conduta da Rede D’Or São Luiz

 

 

 

POLÍTICA CORPORATIVA ANTICORRUPÇÃO

 

Rede D’Or São Luiz, incluindo suas subsidiárias, compromete-se a conduzir todos os aspectos dos seus negócios mantendo os mais altos padrões legais e éticos e espera que todos os empregados e outras pessoas atuando em seu nome mantenham este compromisso. De acordo com este compromisso, a Companhia adotou esta Política Corporativa Anticorrupção, a qual é aplicável a todos os conselheiros, diretores, empregados, representantes e outras pessoas associadas à Companhia, sempre que estiverem atuando em nome da Companhia.

 

Clique aqui para acessar 

 

 

 

CANAL DE DENÚNCIAS DA REDE D’OR SÃO LUIZ

 

Telefone: 0800 601 6936

Site: www.redeetica.com.br

E-mail: rede.etica@rededor.com.br

Carta: Av. Voluntários da Pátria 138, Botafogo – Rio de Janeiro/RJ – CEP 22270-010.

Aos cuidados do Departamento de Compliance