BEM VINDO À REDE D'OR SÃO LUIZ

Fale Conosco

Quem Somos

    

A Rede D’Or São Luiz é hoje a maior operadora independente de hospitais do Brasil com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977 com a abertura da primeira unidade Cardiolab do Grupo Labs, a Rede D’Or São Luiz continua com a sua estratégia de expansão.

Em 2013, a Rede inaugurou duas unidades no Rio de Janeiro: o Hospital e Maternidade Oeste D’Or, no bairro de Campo Grande, que possui UTI Neonatal e atendimento de emergência pediátrica e adulto 24h; e o Caxias D’Or, na cidade de Duque de Caxias, um hospital desenhado desde seu projeto para funcionar com a emergência Smart Track, com tecnologia de ponta e fluxos laminares no centro cirúrgico que evitam contaminações.  

Em 2012 adquiriu os hospitais Santa Luzia e Coração do Brasil, em Brasília, e no estado de São Paulo, assumiu o controle dos Hospitais viValle, em São José dos Campos, do Hospital Nossa Senhora de Lourdes e do Hospital da Criança.

A entrada no mercado paulista se iniciou em 2011, com a obtenção dos Hospitais e Maternidades São Luiz, localizados nos bairros do Morumbi, Itaim e Anália Franco, na capital paulista. 

No Rio de Janeiro, foram três novas unidades abertas entre os anos de 2009 e 2011: Hospital Rios D’Or, em Jacarepaguá; Norte D’Or, em Cascadura; e Niterói D’Or, na cidade de Niterói. Estes se juntaram aos já existentes Copa D’Or, em Copacabana; Barra D’Or, na Barra da Tijuca; e Quinta D’Or, em São Cristóvão. Em construção a unidade Copa Star, para atendimento Triple A, no Rio de Janeiro e em São Paulo, serão construídas unidades nos municípios de São Caetano do Sul e Mauá.

Além dos centros hospitalares, a Rede D’Or São Luiz também tem o Centro de Oncologia, um projeto pioneiro na rede privada de saúde do Rio de Janeiro, que reúne em um só local todos os aspectos necessários à prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer, incluindo, no setor de Radioterapia, dois equipamentos entre os mais modernos do mundo: Novalis 6D Classic ™ e Clinac-IX™.
 

 

 

 

HOSPITAIS ASSOCIADOS

Os associados do Rio de Janeiro são: Badim (Tijuca), Bangu (Bangu) e Israelita Albert Sabin (Tijuca), além do Hospital Estadual da Criança sob Gestão pelo Instituto D'Or Gestão de Saúde Pública. Em São Paulo, fazem parte os hospitais Assunção (São Bernardo do Campo) e Brasil (Santo André), enquanto no Recife estão ligados à Rede os Hospitais Esperança, São Marcos e Esperança Olinda, em Olinda.

    

 

 

 

 

MISSÃO

 

 


Prestar atendimento médico-hospitalar de alta eficácia, com equipes qualificadas e motivadas, respeitando a ética e o indivíduo em seu contexto social.

 

 

 

VISÃO

 

        

 

Ser referência em gestão hospitalar e na prestação de serviços médicos, com base nos mais elevados padrões técnicos.

 

 

 

VALORES

 

       

 

Competência, credibilidade, desenvolvimento, humanização, integridade e respeito.

 

 

 

 

A REDE D'OR SÃO LUIZ EM NÚMEROS

 

 

 
3,0 milhões de atendimentos de emergência por ano
4,5 mil leitos
170 mil cirurgias por ano 
280 mil internações por ano 
26,8 mil partos por ano
87 mil médicos credenciados 
34 mil funcionários
31 hospitais próprios 
2 hospitais sob gestão 
2 unidades em construção 
 

 

 

 

   

 

Clique aqui para ter acesso aos nossos demonstrativos financeiros.