BEM VINDO À REDE D'OR SÃO LUIZ

Fale Conosco

O que você procura


07/06/2018 - Novo Laboratório de Anatomia Patológica

 

A Rede D’Or São Luiz inaugura nova unidade em São Paulo, com foco em oncologia, na integração entre hospitais e equipes clínicas, além de estabelecer um novo conceito de anatomia patológica.

No Rio de Janeiro, o serviço será reestruturado e, em Pernambuco e no Distrito Federal, chegará no segundo semestre deste ano.

 

Conheça o serviço em SP
 

Os médicos patologistas estarão presentes nos centros cirúrgicos e, com isso, haverá mais eficiência na transmissão dos resultados e menos tempo entre a coleta e o resultado.

A estrutura, localizada no prédio do Centro Médico do Hospital São Luiz unidade Jabaquara, contará com equipamentos de alta qualidade, garantindo a exatidão nos resultados dos exames que abrangem todo o espectro da patologia, desde a tradicional até a molecular. A novidade é um recurso que permite análise virtual em tempo real.

 

Destaque Rio de Janeiro


Localizado no Quinta D’Or, o serviço que atende as unidades da regional fluminense em todas as especialidades, está sendo redesenhado. Além das mudanças na equipe, a estrutura tecnológica traz integração com os sistemas de cuidado e gestão.